Photobooth :: FAQ

 
 

:: Quantos cenários standard existem?

De momento existem 3, todos de temáticas diferentes, nomeadamente Rústico, Vintage e Circus.

:: Posso reservar apenas a máquina? Sem cenário?

Sim, pode reservar apenas a máquina.

:: Como funciona o serviço de backdrop?

O cliente expõe a sua ideia, nós criamos o design com base na mesma e após aprovação é dado início ao processo de impressão. A partir daí funciona como qualquer outro dos nossos cenários.

:: Quanto tempo dura o serviço?

Todos os packs começam com 3H de photobooth activo.

:: Posso adquirir horas extra? Qual o valor?

Sim, pode adquirir horas extra por +20€/Hora.

:: Qual o tamanho dos vossos photobooths?

Todos os nossos cenários ocupam um espaço de 4x4m.

:: Posso personalizar o meu cenário?

Sim, temos opção de personalização. Para cenários standard podem ser efectuadas pequenas alterações que não danifiquem a base. Também construímos cenários 100% de raiz ao gosto dos nossos clientes.

:: As fotografias são impressas na hora? Como funciona?

Sim, as fotografias são impressas na hora. Não existe limite de impressão e o layout é personalizável.

:: Quantos packs existem?

Para cada cenário existem 3 pack diferentes, nomeadamente: pack completo, fotografias apenas online ou apesnas aluguer do cenário (sem máquina).

:: De onde são? Deslocam-se?

Somos de Lisboa mas deslocamo-nos a nível nacional e europeu.

:: Como se processa a montagem e desmontagem?

Em média os nossos cenários demoram cerca de 1:30h a 2:30h a montar e testar tudo. Sempre que possível, preferimos montar antes dos convidados chegarem ao local evitando assim que os convidados levem com toda a confusão da montagem.

Para desmontar é necessário 1H/1:30H.