Termos & Condições

 
 

Photobooth

Reserva

  • Photobooths standard devem ser reservados com pelo menos 3 meses de antecedência;
  • Photobooths personalizados devem ser reservados até 5 meses antes do evento.

A reserva do serviço e da data pretendida só fica finalizada após:

  • Envio do contracto devidamente preenchido e assinado;
  • Pagamento de 50% do valor total - não reembolsável em caso de cancelamento;
  • Envio de comprovativo de pagamento para o e-mail borderlandportugal@gmail.com.

O restante montante deve ser pago:

  • a) até à véspera do dia do evento por transferência bancária e envio do respectivo comprovativo para borderlandportugal@gmail.com;

OU

  • b) no próprio dia do evento em monetário e imediatamente antes do serviço ser iniciado.

*Sempre que forem solicitadas horas extra, as mesmas devem ser pagas no acto da solicitação.

Logística

O cliente deve assegurar que o espaço pretendido cumpre todas as necessidades para que o serviço decorra sem problemas, nomeadamente:

  • Espaço de 4x4m;
  • Acesso a corrente eléctrica;
  • Sem vento.

Montagem & desmontagem

  • A montagem demora entre 1:30h a 2H;
  • O acesso ao local onde deverá ser instalado o photobooth deve ser de fácil acesso e sem escadas;
  • A desmontagem leva cerca de 1H/1H30 a estar finalizada.
 
 

Fotografia

Reserva

A reserva do nosso serviço de fotografia só fica concluído após:

  • Envio do contracto devidamente preenchido e assinado;
  • Pagamento de 50% do valor total - não reembolsável em caso de cancelamento;
  • Envio do respectivo comprovativo de pagamento para borderlandportugal@gmail.com.

Tempo de Entrega

  • As fotografias são geralmente entregues em 1 semana mas este período pode prolongar-se até, no máximo, às 2 semanas.