Termos & Condições
Photobooth
Reserva
Photobooths standard devem ser reservados com pelo menos 3 meses de antecedência;
Photobooths personalizados devem ser reservados até 6 meses antes do evento.
A reserva do serviço e da data pretendida só fica finalizada após:
Envio do contracto devidamente preenchido e assinado;
Pagamento de 50% do valor total - não reembolsável em caso de cancelamento;
Envio de comprovativo de pagamento para o e-mail borderlandportugal@gmail.com.
O restante montante deve ser pago:
a) até à véspera do dia do evento por transferência bancária e envio do respectivo comprovativo para borderlandportugal@gmail.com;
OU
b) no próprio dia do evento em monetário e imediatamente antes do serviço ser iniciado.
*Sempre que forem solicitadas horas extra, as mesmas devem ser pagas no acto da solicitação.
Logística
O cliente deve assegurar que o espaço pretendido cumpre todas as necessidades para que o serviço decorra sem problemas, nomeadamente:
Espaço de 3x3m (só máquina) OU 4x4m (máquina + cenário);
Acesso a corrente eléctrica;
Sem vento.
Montagem & desmontagem
A montagem demora entre 1:30h a 2H;
O acesso ao local onde deverá ser instalado o photobooth deve ser de fácil acesso e sem escadas;
A desmontagem leva cerca de 1H/1H30 a estar finalizada.
Fotografia
Reserva
A reserva do nosso serviço de fotografia só fica concluído após:
Envio do contracto devidamente preenchido e assinado;
Pagamento de 50% do valor total - não reembolsável em caso de cancelamento;
Envio do respectivo comprovativo de pagamento para borderlandportugal@gmail.com.
Tempo de Entrega
As fotografias são entregues no prazo máximo de 10 dias úteis.