A maior tendência de casamento em 2023

Imagem retirada do pinterest

Cada vez é mais difícil marcar a diferença no que ao casamento diz respeito. Claro, cada casamento é único pois cada casamento celebra um amor distinto de qualquer outro. Ainda assim, cada vez existem mais elementos em que pensar e, de ano para ano, parece mais difícil marcar a diferença.

Há 50 anos atrás as pessoas casavam na igreja e seguiam para um restaurante ou até para as próprias casas para um convívio intimista com as pessoas mais chegadas. E a festa era isto! Já nos dias que correm, com a evolução do mercado de casamentos, cada vez existem mais detalhes em que pensar, pequenos pormenores em que gostamos de apostar para garantir que o nosso casamento se destaca dos outros 20 a que os nossos convidados já foram nos últimos 2 anos. Um verdadeiro desafio!

Estamos em 2022 e há uma crescente procura por um novo elemento: letreiros néon!

Esta procura crescente leva-nos a crer que esta será uma tendência em 2023 e daqui a uns 4 ou 5 anos será algo já quase “obrigatório” em todos os casamentos como costuma acontecer com todas as tendências - vejamos, há apenas 6 ou 7 anos atrás ninguém sabia o que era um photobooth e hoje em dia é raríssimo o casamento que não tenha um (e com razão! Afinal o que farão os convidados que não gostam/não conseguem dançar para se entreter?).

Algumas maneiras de incorporar letreiros néon no seu casamento:

Como elemento decorativo

Imagem retirada do Pinterest

Pode ser utilizado como elemento decorativo da cerimónia civil, da mesa dos noivos, da pista de dança ou até da entrada no copo d’água.

Magia extra no corte do bolo

Os sparkles são giros mas ao fim de um tempo apagam-se. Já os letreiros néon adicional uma dose extra de magia a momentos por sis ó já especiais, sem tempo limite para tirar fotos magníficas! Conjugando ambos os elementos podem obter-se imagens (e memórias, especialmente) incríveis e inesquecíveis, tal como se quer num casamento!

Complemento ao photobooth

Imagem retirada do pinterest

O ponto positivo dos letreiros néon é o facto de serem altamente versáteis. Um único néon pode facilmente ser utilizado em várias ocasiões durante o casamento, incluindo como cenário para as fotografias do photo booth tornando assim um único serviço num 3 em 1: entretenimento, lembranças para os convidados e elemento decorativo.

Selfie time!

Sejamos sinceros, toda a gente gosta de um bom néon! São coloridos, luminosos e (ainda) pouco comuns o que os torna um elemento altamente instagramável! Com um letreiro néon facilmente se consegue montar um cantinho dedicado a selfies divertidas para daqui a 20 anos recordar este dia!

Divertidos, coloridos e versáteis esta é uma tendência que veio para ficar.

Seria este um elemento que gostariam de ter no vosso dia? Vejam os modelos que temos disponíveis para aluguer ou peçam um orçamento para um letreiro personalizado, feito à vossa medida!


Previous
Previous

Como escolher o fotógrafo perfeito em apenas 5 passos

Next
Next

Sessão de noivado em londres